Hoje 20/01 no programa da TV Cultura, Roda Viva quem estará no centro da roda é o juiz e atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Conhecido através da operação lava-jato, que sentenciou o ex-presidente Lula, e hoje ministro do governo Jair Bolsonaro, Sérgio Moro é uma personalidade pública muito importante no Brasil e é conhecido mundialmente por sua atuação contra o crime organizada e por ter sido o chefe da operação lava-jato.

O programa também marca a estreia da nova apresentadora que substituirá Daniela Lima, Vera Magalhães, que terá a missão de comandar um dos programas de maior audiência no país.

Hoje no programa Roda Viva, Sérgio Moro ira responder os questionamentos feitos pelos jornalistas e convidados da TV Cultura. A Rede Humaitá está preparando um programa especial que intervirá nos intervalos do Roda Viva. O programa será apresentado por Claudemir Zanco, que trará para a bancada da Rede Humaitá personalidades regionais envolvidas com políticas públicas, segurança e direito, participarão do programa e durante os intervalos mostrarão seu ponto de vista sobre os acontecimentos abordados no programa da TV Cultura

Presença confirmada do advogado Fábio Forseline e do delegado Nilmar Manfrin, entre outros convidados especiais.

O programa Roda Viva começa as 22:00, com transmissão da Rede Humaitá pelos canais em Ivaiporã 14.1, Guarapuava 19.1 e Pato Branco 44, além da transmissão através do Facebook. Esperamos você lá.