Em atendimento a duas situações distintas, policiais militares do 3º BPM apreenderam nesta terça-feira (09/06), cerca de 3,580 kg de maconha e 79 gramas de cocaína nos municípios de Pato Branco e Palmas.

Por volta das 18h30min, no bairro Industrial, Pato Branco, foi abordado o veículo I/Citroen C4, de cor preta, conduzido por um indivíduo de 30 anos, e localizada uma porção de substância análoga à cocaína, R$ 100,00 em espécie, e com o auxílio do cão de faro de entorpecentes Thor, no painel do veículo foi localizada uma porção de substância análoga à cocaína, pesando 10 gramas.

Em sua residência, no bairro Gralha Azul, foram localizadas no quarto 3 porções de substância análoga à cocaína, pesando 65 gramas e uma balança de precisão.

Em Palmas, durante abordagem no bairro Palmas I, um indivíduo foi detido com uma porção de substância análoga à maconha, pesando 15,1 gramas.

Na residência foram localizados no quarto 8 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 3,584 kg, 2 porções de substância análoga ao crack, pesando 3,4 gramas, R$ 5.135,00 em cédulas diversas, um revólver cal. 38, marca Taurus, 8 munições intactas e uma balança de precisão.

Os indivíduos receberam voz de prisão e encaminhados juntamente com o material apreendido ao plantão da Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.