Foto: Reprodução / Facebook

Na tarde desta quarta-feira (20) por volta das 14:45, a polícia militar registrou um acidente com óbito na cidade de Laranjeira do Sul, no cruzamento entre as ruas Santana e Tiradentes. Segundo informações a vitima fatal seria um jovem de 16 anos, identificado como Leonardo Rabel Timbauva.

O acidente envolveu dois jovens, um de 19 e um de 16 anos em uma motocicleta Honda CG Azul que transitava na Rua Santana sentido centro, e um caminhão VW 13190 Worker, dirigido por um motorista de 38 anos, que seguia sentido bairro-centro pela rua Tiradentes.

Dos ocupantes da motocicleta o piloto, jovem de 19 anos sofreu ferimentos graves na perna direita, e já estava consciente, já o adolescente de 16 anos que seguia na garupa veio a óbito, com ferimentos graves na perna direita, joelho e na cabeça.

Os dois foram socorridos imediatamente pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital São Lucas. A moto foi retirada do local por populares que presenciaram o acidente, já que estava vazando gasolina. Analisando a moto os PM’s constataram que a motocicleta estava com a placa adulterada e com a numeração do chassi raspada

No hospital, uma enfermeira relatou aos policiais que o jovem de 19 anos carregava no bolso um bucha de maconha de 1,4 gramas, a droga foi encaminhada a delegacia.